Bloco Nem muda, nem sai de cima

Bloco fundado por Aldir Blanc e Moacir Luz, conta ainda com a presença ilustre de Beth Carvalho. A bateria é formada por moradores da comunidade, com grande ajuda das baterias das escolas de samba Império da Tijuca e Unidos da Tijuca também da região.

.
.
Um dos blocos mais tradicionais da Zona Norte, o carnaval dessa região, tão importante na vida cultural do Rio de Janeiro, também vem crescendo e retomando suas tradições com jovens sambistas mesclados com a nata do samba moradora da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel, Andaraí e adjacências. Bloco familiar e com a cara que só encontramos na Zona Norte do Rio de Janeiro.
.

.
Bloco fundado por Aldir Blanc e Moacir Luz, conta ainda com a presença ilustre de Beth Carvalho. A bateria é formada por moradores da comunidade, com grande ajuda das baterias das escolas de samba Império da Tijuca e Unidos da Tijuca também da região. Desfila duas semanas antes do carnaval, mas o maior atrativo são os ensaios em quinze em quinze dias antes do carnaval. Conta com uma roda de samba dos músicos; muito animado, familiar e acolhedor.



Ensaios: Início da avenida Maracanã com a rua Garibandi.
.
Desfiles: 15 dias antes do Carnaval, desfile 16:00 horas
.

Concentração: Início da Avenida Maracanã com a rua Garibandi, Muda (Tijuca)

Outros Blocos:


.
.
Vá para o google, yahoo, blogger, dihitt, blogblogs, pagina inicial, Tamborim, Tamborim Design, Planta Saudável, Saúde com Vida

Um comentário:

  1. O SAGAZ HOMEM-FUMAÇA25 de janeiro de 2010 09:24

    FUI NO ÚLTIMO ENSAIO DIA 23/01 E VI QUE REALMENTE NADA MUDA, NINGUÉM SAÍ DE CIMA, NÃO TEM SOM, NÃO TEM GENTE E NÃO TEM INFRA-ESTRUTURA. O QUE TEM DE MONTÃO É CAMISA PRA VENDER E AMBULANTE DE CERVEJA E CHURRASQUINHO.

    PARABÉNS AOS BLOCOS CARIOCAS, SALVE A TRADIÇÃO DO CARNAVAL

    ResponderExcluir

Participe: opiniões, dicas, fotos, novos blocos aumente nosso número de blocos. Quanto mais blocos tiverem melhor será o carnaval carioca.